segunda-feira , Fevereiro 19 2018
Casa / Sem categoria / Comitê Estadual aprova documento-base para a Conferência

Comitê Estadual aprova documento-base para a Conferência

A direção estadual do PCdoB, reunida neste final de semana (1º e 2 de agosto), em Salvador, debateu e aprovou o texto-base que será levado para discussão nas Conferências municipal e estadual, agendadas para acontecer ainda neste segundo semestre de 2015. O período em questão se constitui como o principal momento de elevação do debate sobre a vida partidária.

Com a elaboração do texto, o objetivo da direção é de, em seguida, levá-lo a uma ampla discussão interna, de modo a promover o seu aperfeiçoamento. O documento-base é aberto a propostas vindas do coletivo de militantes e filiados do partido, que participarão das conferências.

Na pauta de discussões, estão o balanço sobre a ação política, organizativa e ideológica do partido; a ação nos movimentos sociais e a atividade institucional; e os desafios da luta política e social, objetivando a defesa da democracia brasileira e dos avanços conquistados nos últimos anos no Brasil e na Bahia.

A íntegra do documento será divulgada em breve. Além de promoverem os debates, as  conferências municipais e a estadual também elegerão  as direções  para o biênio 2015/2017.

Fonte: www.pcdobba.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *