quarta-feira , Fevereiro 21 2018
Casa / Sem categoria / Dirigente Metalúrgico da Fetim é condecorado com a Medalha Zumbi dos Palmares

Dirigente Metalúrgico da Fetim é condecorado com a Medalha Zumbi dos Palmares

O dirigente metalúrgico da Fetim e vice presidente da Unegro na Bahia, Everaldo Vieira, foi condecorado com a medalha Zumbi dos Palmares nesta sexta feira 24.
 
A cerimônia foi requerida por vereadores de esquerda, entre eles o vereador do PCdoB Binho do 2 de Julho, e concederá a honraria a Everaldo vieira, sindicalista e militante da Unegro, por se destacar na luta contra o racismo, a opressão, a Intolerância religiosa e incentivar com sucesso militantes a vir para as trincheiras da luta.
 
 
Comunicado de Everaldo Vieira a militância da Unegro Camaçari
 
“Olá companheiras, companheiros da Unegro, sindicalistas e militantes da frente antiracismo de Camaçari e região.
 
Quero agradecer de coração, a participação destacada e em massa da militância da unegro, sobretudo do complexo Ford, e dos sindicalistas filiados a CTB.
 
O dia de hoje tem que ficar na história, fomos homenageados pela câmara de Vereadores de Camaçari, e pelo vereador Binho do 2 de julho do PCdoB, metalúrgico e grande lutador. O meu muito obrigado Binho.
 
Quero no entanto também, agradecer ao meu partido, a militância, o mandato de Binho na pessoa de Branca e sua equipe e a direção do PCdoB q se fez presente prestigiando a cerimônia.
 
Essa medalha Zumbi dos Palmares vem na perspectiva de me conceder mais forças, coragem, atitudes e capacidades de articular a luta, encorajar a militância, defender c forças os direitos civis e trabalhistas e lutar por dias melhores, por reparação, inclusão e por um mundo sem ódio, violência, racismo, homofobia e contra o genocídio do povo negro.
 
Obrigado a [email protected] q compareceram a câmara nesta importante é rica data de celebração do dia 20 de novembro, e da semana da consciência negra. A luta não pára.”
 
Se Vc é capaz de sofrer de Indignação, a cada vez q se cometem uma Injustiça no mundo. Então somos companheiro!
 
CHE
 
 
Everaldo Vieira