quarta-feira , Fevereiro 21 2018
Casa / MUNDO / Jailce propõe políticas públicas para juventude no Novo Horizonte

Jailce propõe políticas públicas para juventude no Novo Horizonte

Durante a Caminhada 65 desta terça-feira (30), a candidata à prefeita de Camaçari, Jailce Andrade (PCdoB) lembrou aos moradores do bairro Novo Horizonte a importância de investir na juventude. “Precisamos trabalhar com políticas públicas para que os jovens tenham uma alternativa de vida segura”, destacou.

Ações integradas na cultura, esporte, lazer, capacitação profissional e educação serão capazes de oferecer novas oportunidades à juventude. A criação do Centro Integrado de Orientação de Vida e Carreira, do programa de fomento ao primeiro emprego e as Casas do Jovem trabalharão dentro dessa perspectiva e terão como objetivo gerar renda e inserir o jovem no mercado de trabalho.

“A gente não quer ver nossos filhos morrendo por causa da violência”, declarou. Segundo Jailce, a proposta é construir políticas públicas destinadas às famílias, jovens e crianças do município, de modo a contribuir também para a redução dos índices de violência. “É esse cuidado de mãe que eu vou ter com cada cidadão”, assegurou.

Ascom Jailce Andrade

Jornalista – Camila São José MTE 5124 BA

Fotos – Raimisson Silva

(71) 99244-2189

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *