terça-feira , Janeiro 23 2018
Casa / NOTÍCIAS / Luciana sobre Marun: É o vale-tudo para entregar o acordo com mercado

Luciana sobre Marun: É o vale-tudo para entregar o acordo com mercado

Por Dayane Santos

Para a deputada federal Luciana Santos (PE), presidente nacional do PCdoB, a conduta de Marun demonstra que “o governo ilegítimo de Temer vai de mal a pior”.

“Os atores centrais que comandam o país têm um deputado como Carlos Marun que sempre fez parte da tropa de choque do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Só revelando que o estilo de fazer política é completamente e absolutamente anti-
republicano”, afirmou Luciana.

Nesta sexta-feira (22), em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, o governador de Sergipe, Jackson Barreto – que é do MDP (mesmo partido de Marun e Temer), confirmou a informação e disse que saiu chocado da reunião com o ministro.

“Marun me falou que há vários contratos com a Caixa, mas o governo só vai liberar após a votação da reforma. Achei uma coisa fora de propósito. Me deixou frustrado”, afirmou o governador.

“É o vale-tudo para entregar os acordos que eles fizeram com o mercado financeiro, que é o principal interessado na reforma da Previdência. Só o anúncio, no ano passado, de na prática acabar com a Previdência pública já aumentou a demanda da previdência privada nos bancos de maneira galopante”, arescentou a dirigente comunista.

Do Portal Vermelho