sábado , Fevereiro 17 2018
Casa / Sem categoria / Mobilização contra a intransigência da Ford nas negociações!

Mobilização contra a intransigência da Ford nas negociações!

Ontem (1 de junho)  aconteceu mais uma rodada de negociação com a Ford e só teve enrolação. Apesar do esforço do Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari na mesa de negociação, o Complexo Ford mantém uma postura intransigente, de congelar os valores da PLR e do abono.

Para o Sindicato, a Ford precisa abrir um canal de diálogo mais efetivo, com propostas que façam as discussões avançarem, e não penalizem os trabalhadores sob a justificativa de uma crise econômica.

Por causa do marasmo da Ford nas negociações, a paciência já está se esgotando. E o clima de mobilização toma conta cada vez mais no chão de fábrica. Os trabalhadores não vão aceitar o acordo no padrão que está sendo fechado em São Paulo, na base da redução de direitos e corte de pessoal.

Por isso, os trabalhadores devem permanecer atentos e vigilantes para a realização de assembleias e atividades, como forma de impulsionar a mobilização para pressionar a Ford a debater efetivamente a pauta de reivindicação proposta pelo chão de fábrica.

Fonte: Stim CTB
02/06/2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *