terça-feira , Janeiro 23 2018
Casa / CTB / Sindicato dos Servidores Públicos de Camaçari, filia-se a CTB.

Sindicato dos Servidores Públicos de Camaçari, filia-se a CTB.

Em assembleia realizada na tarde desta terça-feira, 19/12, convocada pela direção do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Camaçari (Sindsec), no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos, a maioria presente aprovou a filiação da entidade à Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).
Fizeram parte da mesa no ato, o presidente do Sindsec, Silval Cerqueira, o coordenador do Sindicato do Servidor Público de Salvador, Bruno Carianha, o vice presidente da CTB-BA, Everaldo Braga, além de Laércio Almeida, Luciene Ferreira, do vereador Binho do 2 de Julho e do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari e membro da executiva Nacional da CTB, Júlio Bonfim.
Para o coordenador da Regional Metropolitana da Central na Bahia, Everaldo Vieira, foram muitos anos de discussão, acompanhamento, apoio e solidariedades nas lutas e nas greves realizadas pela direção e categoria no Município, sobretudo reconhecido pelos servidores.
O representante da CTB ainda reafirmou o compromisso sincero de ajudar no resgate da luta, na organização, formação, campanhas salariais, bem como apontou propostas para o fortalecimento e crescimento da categoria e da direção do Sindsec. Ao final, Everaldo Vieira, que coordenou a mesa, abriu a fala para o plenário, onde houve várias intervenções dos servidores e servidoras.

CTB, a luta é pra valer!
CTB – Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil
Regional Metropolitana BA, 19 de Dezembro de 2017

Comunicação/PCdoB Camaçari – Bahiaservidores1servidores2servidores3