terça-feira , Fevereiro 20 2018
Casa / UJS / UJS contra o aumento da tarifa!

UJS contra o aumento da tarifa!

A UJS (União da Juventude Socialista) – Camaçari é protagonista nos grandes atos em defesa dos estudantes e da população camaçariense. Sempre tomamos as ruas, seja por um transporte de qualidade e gratuito para os estudantes, contra o aumento da tarifa do ônibus ou o abusivo preço cobrado pelos os mototaxista, sobre o qual nos pusemos à frente. Agora não é diferente, mais uma vez convocamos as organizações do movimento social para lutarmos contra o aumento na tarifa de ônibus.
De acordo com a nota de informação divulgada pela COOASTAC, COOPERUNIÃO e Viação Cidade Industrial, a paralisação a ser realizada nesta terça-feira (16/06) terá como objetivo pressionar o Governo Municipal para o reajuste da tarifa. Ainda segundo a nota, caso as negociações com os poderes Legislativos e Executivos não evolua, a redução da quantidade de veículos na rua, com a circulação de apenas 30% da frota, será estendida por tempo indeterminado.
Vamos chamar a atenção da sociedade de Camaçari, que se encontra indignada com a realidade do transporte e o aumento da tarifa. É fundamental que pressionemos a Prefeitura para que a TARIFA SEJA REDUZIDA.
Além disso, a UJS coloca em pauta a efetivação do Conselho de Transporte de Camaçari, a abertura de licitações para o transporte, implantação de mais dois pontos de transbordo, sendo um com integração dos ônibus da orla, o aumento de frotas, substituição de micro-ônibus por veículos maiores, circulação de transporte após as 23h e aumento da quantidade de linhas diretas entre os bairros. Também defendemos a construção de ciclovias de interligação entre sede-orla e sede-polo a fim de promover a saúde, lazer, esporte e a sustentabilidade.

Fonte: UJS Camaçari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *